sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma Tarde Internacional!






Ontem tivemos direito a uma tarde diferente que contou com a presença de um grupo de jovens oriundos de Espanha.
Às crianças do A.T.L. de Mortágua, dos S.A.F. de Espinho e Pala e aos idosos do Lar, Centro de Dia e U.C.C.I. juntou-se um grupo de crianças de Málaga, que se encontra em Mortágua para um intercâmbio com os seus homólogos do Coral Juvenil Sílvia Marques.







Nesta visita às nossas instalações, todos os intervenientes puderam assistir a pequenas demonstrações de alguns artesãos convidados (Sr. Henrique, Sr. Joaquim, Sr. Celestino, Sr. Belmiro, Sra. Piedade, Sra. Isilda. Sra. Elisa e Sra. Aida, sendo estas duas últimas, utentes da nossa instituição).







Antes do lanche houve ainda tempo para uma pequena explicação acerca do funcionamento da nossa Instituição, bem como um pequeno concerto do grupo oriundo de Espanha que fez as delícias de miúdos e graúdos presentes na assistência.

Aproveitamos esta notícia para agradecer publicamente aos artesãos acima referidos bem como ao Rancho Folclórico e Etnográfico de Vale de Açores, aos Bombeiros Voluntários de Mortágua e ao Sr. Neves da Mortágua Comercial pelo apoio prestado.




Sem comentários:

Enviar um comentário